Suporte da Cultural Care nos EUA

Com a Cultural Care Au Pair, você terá acesso à maior estrutura de apoio ao programa Au Pair nos EUA. Começando pelo nosso escritório em Boston, Massachusetts, e continuando pelos nossos consultores locais, você terá o suporte da equipe  Cultural Care Au Pair para garantir que seu ano como au pair seja o melhor possível.

Seu suporte local

Quando você estiver nos EUA, uma rede de pessoas estará trabalhando durante todo o ano para maximizar o sucesso da sua experiência como au pair. O apoio mais imediato vai vir da sua consultora local (LCC), que vai morar próximo de você e apoiá-la, além de servir como uma mentora para você durante o seu ano como au pair.

As consultoras locais vão conduzir reuniões mensais com au pairs que moram na mesma área que você e realizar eventos sociais que vão ajudar você a conhecer outras pessoas na sua região. Elas estão geralmente disponíveis através de e-mail, telefone ou pessoalmente, para aconselhar você quando necessário. Aqui estão algumas das maneiras que as consultoras locais utilizam para ajudar as au pairs:

  • Visita à host family para prepará-los para a sua chegada
  • Orientação inicial junto com a host family, quando você chegar
  • Encontros mensais para au pairs em sua área, incluindo treinamento de segurança sazonal
  • Contato mensal com você e sua família anfitriã
  • Aconselhamento sobre as oportunidades de estudo na região

Diferente de outras empresas, a extensa rede de consultores locais da Cultural Care Au Pair nos permite criar fortes comunidades locais de au pairs, tornando a transição para a vida nos Estados Unidos mais fácil para todas as partes envolvidas.

Suporte do escritório da Cultural Care Au Pair em Boston

A sede da Cultural Care Au Pair nos Estados Unidos fica em Boston, onde nossa equipe trabalha para apoiar as famílias e as au pairs. Toda a equipe desse escritório é responsável por você durante seu intercâmbio cultural nos Estados Unidos.

A Cultural Care Au Pair está disponível o tempo todo para suas famílias e au pairs. Além da sua consultora local (LCC) e do Diretor do programa, você pode falar com qualquer outra pessoa no escritório. O apoio de emergência está disponível 24 horas. Você ou sua família anfitriã podem telefonar para o nosso escritório e um membro da nossa equipe vai ajudá-los em tempo real.

Mais informações! Palestra informativa