Próximo passo

Inscrever-se para ser au pair não é difícil, mas pode tomar um pouco de tempo. De qualquer forma, não se preocupe, a nossa equipe vai estar disponível para ajudá-la durante todo o processo: preenchimento do application, colocação, visto e embarque.

Se você gosta e tem experiência com crianças, é uma pessoa madura, esforçada e responsável e sonha em fazer um intercâmbio cultural no exterior, então o primeiro passo é se inscrever para uma palestra informativa gratuita próximo a você. Na palestra informativa, você vai aprender mais sobre o Au Pair, tirar todas suas dúvidas e as vezes conhecer a experiência de uma ex-au pair. Você pode participar de uma palestra mesmo antes de ter todos os requisitos e começar o processo de inscrição. Aliás, participar da palestra é ótimo para saber tudo o que será necessário e planejar quando deve fazer cada coisa. Para participar, contate o escritório local ou representante para mais informações sobre datas. Caso você precise, também poderá marcar uma palestra individual conosco ou com seu representante local.

O segundo passo é fazer a entrevista pessoal e teste de inglês, e para isso você deverá pagar os R$ 40 da taxa de entrevista e agendar o dia com seu representante. Sendo aprovada dessa entrevista, você precisará pagar os R$ 310 da inscrição até 2 dias depois da aprovação na entrevista. Depois da aprovação na entrevista e pagamento da taxa de inscrição, revisaremos o seu online application.

Assim que seu online application estiver revisado e você entregr alguns documentos impressos e cartas de referência, poderemos conferir tudo e você ficará online para as famílias americanas. Em geral, você deve se programar para ficar online de 8 a 6 meses antes da data em que gostaria de embarcar.

O programa Au Pair tem regras rigorosas e um mínimo de requisitos exigidos pelo Departamento de Estado americano. A Cultural Care Au Pair vai orientá-la para que você saiba quais são e como você pode conseguir esses requisitos. Além dos requisitos mínimos, a Cultural Care Au Pair busca um perfil específico de candidatos, que envolve muitos fatores, incluindo, mas não se limitando a, maturidade, personalidade, habilidades pessoais, motivações, entre outros. Verificamos esses fatores na entrevista pessoal e somente após a aprovação na entrevista é possível pagar a inscrição para candidatar-se ao programa.

É importante que você saiba que ser au pair e cuidar dos filhos de outras pessoas é uma grande responsabilidade. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo 0300 777 9353.

Mais informações! Palestra informativa