Visto e preparação para o embarque

A Cultural Care Au Pair é uma das 14 empresas autorizadas pelo Departamento de Estado americano a organizar o programa Au Pair nos EUA. Com isso, somos autorizados a emitir os documentos que possibilitam a solicitação do seu visto J-1 de visitante de intercâmbio. Ter o visto J-1 é o único jeito legal de se trabalhar nos EUA como au pair. O J-1 é válido por 12 meses, mas dá a possibilidade de ser estendido por mais 6, 9 ou 12 meses e, também concede mais 30 dias de estadia nos EUA após o término do programa, para que você possa, se quiser, passar esse período fazendo turismo nos EUA por conta própria.

Nós vamos fornecer a você alguns documentos necessários para a sua entrevista de visto e vamos dar instruções para que você se prepare para ela. Você vai ter que marcar um horário em um Consulado Americano, providenciar documentos pessoais, pagar algumas taxas e passar por uma entrevista pessoal, para que seu visto possa ser emitido.

Suas passagens aéreas vão ser emitidas pela Cultural Care Au Pair saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para os Estados Unidos*. O seu primeiro destino vai ser Nova Iorque, onde vai passar quatro dias, na escola de treinamento de au pairs antes de viajar para a casa da sua host family.

Na maioria das vezes as au pairs viajam em grupo já que todas saem de São Paulo ou Rio de Janeiro. Na chegada a Nova Iorque, alguém da Cultural Care Au Pair vai encontrá-las no desembarque e levá-las até a escola de treinamento da Cultural Care onde seu intercâmbio cultural vai começar a virar realidade.

Nós temos embarques para os EUA quase toda semana! Como parte do processo de colocação, você e sua host family vão decidir em conjunto a data da sua chegada. Uma vez que essa data estiver confirmada, você vai saber o dia aproximado do seu embarque, mas a data real e horário só serão confirmados quando sua passagem for emitida.

A Cultural Care Au Pair também se encarrega do seu traslado até a casa da host family. Depois de alguns dias na escola de treinamento, você vai finalmente conhecer a parte mais importante do seu intercâmbio: a sua host family. Para chegar até eles, provavelmente você precisará viajar de ônibus ou avião, mas essa viagem será toda preparada por nós, você não vai precisar se preocupar com nada.

O programa é regulamentado pelo Departamento de Estado Americano. Para mais detalhes sobre a regulamentação, por favor clique aqui.

*Taxas adicionais podem ser cobradas dependendo da data, aeroporto ou cia aérea que você escolher.

Mais informações! Palestra informativa