Cultural Care Au Pair

Você já parou para pensar que algumas pessoas entram em nossas vidas no momento certo para um propósito específico? Eu acredito que a vida colocou um antigo amigo novamente em meu caminho para me convencer a ser au pair. Após ter feito o programa, ele sugeriu que eu me inscrevesse e foi exatamente o que fiz.

Se eu tive medo? Estava completamente apavorada. Mas, me enchi de coragem e decidi descobrir uma nova vida e uma nova versão de mim. Um dos meus maiores medos era a idéia de não me adaptar. Tive receio de que me julgassem de acordo com um estereótipo e por isso resolvi mudar a percepção das pessoas. Comecei justamente com as crianças que estavam sob os meus cuidados.

Ser au pair é fascinante pois você tem a chance de influenciar positivamente as crianças. Eu tinha consciência de que se pudesse convencer ao menos uma criança dos EUA que pessoas de outras culturas, países e crenças também são legais, já estaria contribuindo para mudar o mundo, porque a partir daquele momento, aquela criança iria crescer, constituir uma família e criar seus filhos com mais tolerância, amor e aceitação. Assim o mundo se tornaria um lugar melhor e diferente.

É por esta e por muitas outras razões, que a experiência como au pair mudou a minha vida. Eu quebrei muitas barreiras culturais e tive a oportunidade de me dedicar à arte, minha grande paixão, com aulas em uma faculdade americana. Me tornei uma pessoa muito mais forte, mais inteligente, mais carinhosa, mais amorosa e mais grata. Acredito que tive muita sorte de viver nos EUA como au pair e sei que esta experiência irá continuar me ajudar a crescer ainda mais.