Cultural Care Au Pair

Desde o momento em que a família anfitriã Lovejoys entrouna minha vida, tive certeza de que havia tomado a decisão certa. Eles me acolheram em suas casas e principalmente em seus corações de braços abertos. Graças à eles, este período que passei no exterior foi uma experiência incrível que levarei para o resto da vida.

Quando cheguei, eles estavam à minha espera na estação de trem com desenhos que as crianças haviam feito para mim. E já na primeira noite, os Lovejoys tiveram a delicadeza de preparar um jantar tipicamente inglês para que eu me sentisse em casa.

Este ano, fizemos muitos programas em família. Celebramos o Dia de Ação de Graças em Nova York com todos. Foi a primeira vez que participei de uma comemoração como esta e também a primeira vez que conheci os familiares da minha host mom, super gentis e acolhedores por sinal.

Costumamos ir juntos ao cinema, patinar no gelo, sair para jantar , acompanhar as crianças no desfile de Natal e até escolher a árvore de Natal mais bonita, como uma família de verdade. Aliás, vou sempre lembrar do dia em que fomos à uma fazenda escolher uma árvore de Natal, andamos durante uma hora até finalmente encontrar a árvore perfeita, foi muito divertido. Levamos a árvore para casa e a decoramos juntos. Quando fomos pendurar as meias na lareira, percebi que tinha uma bordada com meu nome! Confesso que fiquei emocionada com tanto carinho.

Na noite de Natal, eles preparam uma ceia tradicional e eu fiz os famosos Pudins Ingleses de Yorkshire. Tivemos um jantar farto e uma grande festa com troca de presentes entre toda a família. Todos foram muito atenciosos e ganhei muitos presentes adoráveis. Realmente me senti parte da família.

Alguns meses após o início do meu programa, minha antiga babá faleceu. Eu era muito próxima à ela e minha família anfitriã me deu todo apoio independente da decisão que eu tomaria: voltar para o funeral ou ficar nos EUA. Decidi ficar e no dia do enterro, minha host mom comprou guloseimas deliciosas para eu me sentir melhor. Tivemos um chá da tarde com bolos em homenagem à minha babá (ela adorava bolos). A iniciativa foi totalmente da minha host mom e mais uma vez fiquei tocada por ela ter feito isso por mim.

Eu não posso deixar de mencionar que as crianças são adoráveis. Eles se sentem bem ao meu lado e adoram ficar comigo. Acredito que eles me consideram como uma irmã mais velha. Os Lovejoys sempre me incentivam a sair com meus amigos nas minhas folgas. Minhas amigas costumam dormir em casa e meus pais anfitriões acham o máximo porque acham que é importante conhecê-las.

Em breve, a família irá para a Disney! É uma viagem muito cara e achei que não iria com eles. Mas meus pais anfitriões me convidaram e compraram a minha passagem. Estou muito feliz e cada vez mais grata à eles.

Os Lovejoys fazem de tudo por mim. Eles são atenciosos, cuidadosos, adoráveis e realmente me tratam como se eu fizesse parte da família. Eu nunca poderia imaginar que minha família anfitriã seria tão especial. Estou muito animada com os dias, meses, risadas, experiências e momentos especiais que ainda estão por vir.