O Programa Au Pair

Saiba mais o que significa ser uma au pair nos EUA e os benefícios que você terá durante o programa.
Quer saber mais?

Cadastre-se para mais informações!

O que é o programa au pair?

O programa au pair dá a oportunidade a jovens com idades entre 18 e 26 anos de viverem nos EUA com um visto J-1 de visitante e intercambista de 12 à 24 meses. As au pairs moram com uma família anfitriã, têm aulas em uma faculdade local e ajudam nas tarefas com as crianças em casa: em troca, elas recebem a oportunidade de mergulhar em um novo país e cultura, criando memórias que guardarão para sempre.

Fundado em 1986, o programa de au pair nos EUA começou como um programa de diplomacia. Desde então, cresceu e se tornou algo muito maior. É uma forma de difundir a tolerância e compreensão intercultural. É uma chance de construir laços com pessoas de todas as esferas da vida. É uma oportunidade de se tornarem cidadãos globais, modelos e embaixadores de países próximos e distantes.

Por que se tornar uma au pair?

Ao ir para os EUA para viajar, aprender e crescer, as au pairs enriquecem profundamente a vida das pessoas ao seu redor com o intercâmbio cultural. Eles têm um impacto vitalício na vida das suas crianças anfitriãs, pais anfitriões, amigos e comunidades no exterior.

Quando você se junta ao programa au pair, você se junta a uma comunidade de pessoas com ideias semelhantes. Juntas, essas pessoas formam famílias globais com o poder de mudar o mundo.

Pesquise mais sobre o programa Au Pair da Cultural Care e saiba como é realmente ser au pair nos EUA por um ano ou mais. A vida de uma au pair é uma jornada em direção à exploração, aventura e autodescoberta e tudo começa com um único passo.

Embedded content: https://www.youtube.com/watch?v=wQSI0WvUVJM