Cultural Care Au Pair

Imagine morar nos EUA, conhecer pessoas do mundo inteiro, fazer parte de uma segunda família e de um segundo lar. Imagine ser uma au pair.

Embedded content: https://www.youtube.com/watch?v=w_UCrCwKPDU

O que é um au pair?

É uma jovem de 18 a 26 anos que viaja para os Estados Unidos com o visto J-1 de visitante e intercambista para fazer um intercâmbio cultural com duração de 12 a 24 meses.

Durante o programa, a au pair, faz parte de uma família anfitriã americana e cuida de seus filhos em troca de uma verdadeira imersão cultural, oportunidades de viagem, estudo e de uma aventura única. “Au pair” significa “ao par” em francês, ou seja, em "igualdade de condições" que é justamente o conceito do programa. A au pair e a família anfitriã devem ter uma relação de igualdade, enriquecimento cultural e cuidados mútuos.

O programa au pair foi criado pelo Departamento de Estado Americano em 1986 para promover o intercâmbio cultural entre famílias americanas e jovens do mundo inteiro. Ao longo destes mais de 25 anos de experiência, a Cultural Care Au Pair já enviou mais de 125 mil jovens como Au Pairs para os EUA o que nos torna a maior e mais experientente agência de au pair do mundo.

Quais são os deveres de uma au pair?

De acordo com a regulamentação do programa e conforme determinado pelo Departamento de Estado Americano, uma au pair:

  • Vive com uma família anfitriã por 12 meses e pode estender a permanência por mais 6, 9 ou 12 meses.
  • Trabalha 45 horas por semana, não mais do que 10 horas por dia, cuidando de crianças
  • Completa pelo menos seis créditos ou o equivalente em horas, em uma universidade americana credenciada.
  • Recebe da família anfitriã acomodação e refeições, um salário semanal de USD 195.75 e uma bolsa de até USD 500 para ajudar a custear seus estudos.

Como au pair, você terá oportunidade de viajar, aprender, crescer e conhecer novos amigos, mas o principal desta experiência é poder fazer a diferença na vida das crianças que você irá cuidar. A família irá confiar à você a responsabilidade de manter as crianças seguras, alegres e ativas agindo sempre com confiança e carinho. Ao assumir a responsabilidade de cuidar de crianças você terá que: preparar as refeições das crianças, levá-las e buscá-las na escola, brincar com elas, lavar suas roupas, etc.

Por que ser uma au pair?

Se você adora crianças e quer morar em outro país, o programa au pair é a opção perfeita. Você terá os seguintes benefícios como au pair: