Cultural Care Au Pair

A Cultural Care Au Pair oferece a segurança de uma grande empresa e a conveniência de um suporte local totalmente personalizado.

Suporte no Brasil

Nossos representantes estão apenas a um telefonema de distância e podem esclarecer todas as dúvidas que você tiver em qualquer etapa do processo. Estamos aqui para ajudar, seja no preenchimento do application, no processo de colocação em uma família anfitriã ou na preparação para seu embarque para os EUA.

  • Nosso escritório de São Paulo está aberto de segunda a sábado.
  • Você pode nos contatar por telefone, email ou Facebook.
  • Você pode agendar sua reunião e entrevista com um de nossos representantes em todo o país.
  • Para sua conveniência, utilizamos um aplication online. Oferecemos todo suporte e feedback para o preenchimento do seu application, para garantir que você tenha o melhor perfil possível e desperte o interesse das famílias anfitriãs que buscam por uma au pair como você.
  • Criamos o MyAuPairCourses – módulos de treinamentos online individualizados para preparar você para sua futura jornada.

Para você se sentir ainda mais preparada e entusiasmada, oferecemos uma série de treinamentos e workshops e também enviamos e-mails e carta pré-embarque! Na medida em que você for se preparando para o embarque, solicitaremos às nossas au pairs nos EUA dicas importantes para a viagem.

Acreditamos que é muito importante você manter contato com a Cultural Care mesmo depois de retornar do programa. Por isso criamos benefícios para você fazer diferença e se tornar uma Cultural Care Ambassador!

Suporte nos EUA

Com a Cultural Care Au Pair, você terá acesso à maior estrutura de apoio nos EUA. Você poderá contar com o suporte da equipe Cultural Care Au Pair em nossos escritórios em Boston e Denver ou através de nossos Local Childcare Consultants (LCCs). Queremos garantir que seu ano como au pair seja o melhor possível.

1. Suporte de Nossos Representantes nos EUA

Quando você estiver nos EUA, uma rede de pessoas irá trabalhar durante o ano inteiro para aumentar ainda mais suas chances de ter uma experiência bem sucedida como au pair. Você terá uma Consultora Local LCC, que irá morar na mesma região que você, dará todo apoio necessário e será como uma mentora durante seu ano como au pair.

As consultoras locais vão organizar reuniões mensais com as au pairs que moram na mesma área e eventos que vão ajudar você a conhecer outras pessoas da sua região. É claro que elas estarão disponíveis para dar um apoio e aconselhamento individualizado se necessário. Aqui estão algumas formas de como sua LCC poderá ajudá-la:

  • Entrevista na casa da sua família anfitriã para prepará-los para sua chegada.
  • Orientação inicial com você e sua família anfitriã em sua chegada.
  • Encontros mensais para au pairs da sua área, incluindo treinamento de segurança sazonal.
  • Contato mensal com você e sua família anfitriã.
  • Aconselhamento sobre oportunidades de estudo na região.

Diferente de outras agências menores, a extensa rede de Local Childcare Consultants da Cultural Care Au Pair nos permite criar fortes comunidades de au pairs e famílias anfitriãs, tornando a transição para a vida nos Estados Unidos mais fácil para todas as partes envolvidas.

2. Suporte dos Escritórios da Cultural Care nos EUA

A sede da Cultural Care Au Pair nos Estados Unidos fica em Boston e Denver, onde nossa equipe oferece suporte às au pairs e famílias anfitriãs em todo o país. As equipes destes escritórios são responsáveis por você durante seu programa nos EUA. Você terá acesso aos Program Directors, que supervisionam as LCCs em todo o país.

A Cultural Care está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Além da sua Local Childcare Consultant (LCC) e do Program Director, você terá sempre acesso a qualquer pessoa do escritório. O apoio de emergência está disponível 24 horas. Você ou sua família anfitriã podem telefonar para o nosso escritório e um membro da nossa equipe vai ajudá-los em tempo real.