Cultural Care Au Pair

A Cultural Care é a maior agência de au pair do mundo, isto quer dizer que temos acesso à maior rede de famílias anfitriãs dos EUA.

Nossas Famílias Anfitriãs

Nossas famílias anfitriãs passam por um cuidadoso processo de seleção para que seu ano no exterior seja o melhor possível. Cada família anfitriã precisa apresentar ótimas referências e assinar um contrato obrigatório se comprometendo a cumprir com todas as regras e regulamentações do programa au pair. Após confirmar as referências, nossa equipe faz uma entrevista na casa da família anfitriã para verificar se a mesma possui todos os requisitos necessários. Nós checamos também se todos os membros da família não possuem antecedentes criminais para garantir a sua segurança.

Nossas famílias anfitriãs são de todos os perfis e tamanhos. A maioria vive próxima a grandes cidades, mas podem também morar em áreas rurais ou em cidades menores. Não há um padrão, um ou os dois pais podem trabalhar fora e o número e idade das crianças varia de família para família. Mas todas têm algo em comum: a necessidade de ter uma pessoa flexível para cuidar de seus filhos e que esteja disposta a uma verdadeira troca cultural. A maioria das nossas famílias já recebeu outras au pairs anteriormente e nos orgulhamos pelo fato de que aproximadamente 70% de nossas famílias anfitriãs repetem o programa com a Cultural Care Au Pair a cada ano.

Nosso Processo de Colocação

Nosso processo de colocação é baseado no princípio de que tanto a família anfitriã como a au pair, devem ter a chance de revisar as informações sobre cada uma, conversar e só solicitar a finalização quando ambas estiverem satisfeitas com a colocação.

Antes de tomar qualquer decisão, você terá o direito de revisar o application das famílias anfitriãs que estiverem conversando com você e poderá aceitar ou negar qualquer solicitação de finalização feita por elas. Após aceitar a colocação definitiva em uma família anfitriã, o escritório local da Cultural Care irá dar continuidade ao seu preparo para esta experiência como au pair.

Enquanto outras organizações utilizam um sistema online totalmente impessoal para fazer a colocação na família anfitriã, nós contamos com uma equipe experiente nos EUA que trabalha diretamente com as famílias anfitriãs e au pairs. Nossa experiência mostra que esse toque pessoal nos auxilia a fazer mais colocações de sucesso proporcionando a melhor experiência possível tanto para as au pairs quanto para as famílias. Você se sentiria melhor em uma família ativa que adora esporte e exercícios ao ar livre, ou em uma mais tranquila que prefira passar a noite em família, conversando ou assistindo filmes? Nosso objetivo é encontrar a família anfitriã que tenha mais a ver com você. Saiba mais sobre o passo a passo para se tornar uma au pair.