O Processo

Você pode se tornar uma au pair seguindo estes 4 passos! A Cultural Care irá ajudar você todas as etapas, da inscrição online até a colocação na família anfitriã perfeita.

A decisão de ser uma au pair é importante e extraordinária. A Cultural Care Au Pair está pronta para ajudar você em cada etapa do processo, das informações iniciais ao desembarque em solo americano. Siga estes primeiros 4 passos:

Passo #1: Assista a uma palestra informativa gratuita

O primeiro passo para se tornar uma au pair da Cultural Care é assistir uma das palestras informativas gratuitas realizadas regularmente ao longo do ano em diversas cidades. Escolha a mais próxima de você e seja muito bem vinda.

Esta é uma grande oportunidade de saber mais sobre o programa, conhecer os representantes locais da Cultural Care e esclarecer todas suas dúvidas. As palestras duram em torno de duas horas e sempre que possível incluem a participação de uma ex- au pair para contar como foi sua experiência no programa.

Se você está pensando em ser uma au pair e deseja ter acesso a todas as informações, esta é a chance perfeita e o melhor, é gratuita! Inscreva-se em uma palestra informativa hoje mesmo!

Passo #2: Preencha seu application online

A qualquer momento, você já pode criar seu perfil e começar a preencher seu Au Pair Profile, que será fundamental no processo de colocação.

Um application bem preparado é a melhor forma de se apresentar para a sua futura família anfitriã e mostrar porque você é a au pair ideal para eles. É muito importante inserir suas experiências com crianças e também suas experiências profissionais e escolares. Você terá um campo para descrever seus hobbies, interesses e talentos.

Além de submeter seu application online com as informações solicitadas, é necessário que você nos entregue os seguintes documentos:

  • Pelo menos três referências (não podem ser de familiares)
  • Uma carta pessoal para a família anfitriã
  • Fotografias que descrevam da melhor forma como é você e sua vida
  • Um formulário preenchido pelo seu médico confirmando que você tem boas condições de saúde para participar do programa
  • Cópias de seu certificado de conclusão do ensino médio, carteira de motorista e um atestado de antecedentes criminais.

É recomendável que você inclua fotos que mostrem como você é para que as famílias anfitriãs conheçam você ainda melhor. Seja sempre honesta e sincera em suas respostas para garantir que a sua futura família saiba sua verdadeira personalidade e estilo de vida.

Como trata-se de um intercâmbio bastante exigente por sua natureza, o programa Au Pair apresenta um processo de seleção e é necessário que a candidata tenha um perfil específico, além dos requisitos exigidos para assegurar que sua participação no programa seja bem-sucedida. Após sua entrevista pessoal, faremos uma revisão do seu perfil, formulários e iremos verificar suas referências.

Passo #3: Seja escolhida por uma família anfitriã

O próximo passo na sua jornada como au pair será o match com sua família anfitriã! A Cultural Care fornece um processo altamente personalizado e flexível para ajudá-la a encontrar o seu match. Com mais de 30 anos de experiência na colocação de au pairs e famílias anfitriãs, podemos oferecer o melhor suporte disponível e garantir que você tenha muitas dicas e conselhos ao longo do processo. Também forneceremos um Guia de Match & Entrevistas, que irá te ajudar a dar o melhor de si nas entrevistas com possíveis famílias anfitriãs.

Veja como o processo de match funciona:

  • Quando o seu perfil estiver completo, você iniciará o processo de match;
  • Nossa equipe trabalhará diretamente com você e com a Cultural Care EUA em Boston e Denver para começarmos a procura pelo seu match;
  • As famílias anfitriãs revisarão seu perfil on-line completo para saber mais sobre você e sua personalidade;
  • Se uma família anfitriã achar que você se encaixaria bem à família deles, você receberá uma solicitação para se conectar. Lembre-se de que você pode entrar em contato com até 3 famílias de cada vez. Fornecemos à você mais opções e suporte para encontrar um match que melhor funcione para você;
  • Ao conversar com as famílias anfitriãs, estaremos lá para ajudá-la a encontrar um ótimo match com a sua família anfitriã;
  • Depois que você e sua família anfitriã concordarem em finalizar seu match, começaremos a planejar sua viagem aos EUA!

Lembre-se, a Cultural Care está aqui para ajudar você ao longo de todo processo de colocação. Nosso trabalho é esclarecer cada dúvida, informar sobre tudo o que diz respeito ao programa e também ajudá-la a encontrar exatamente a família anfitriã que você procura, é claro!

Antes de viajar, forneceremos materiais e treinamentos para ajudar você a se sentir mais confiante e bem preparada para o seu ano como au pair. Nossos materiais irão prepara-la para as diferenças culturais que você irá encontrar, bem como oferer treinamento prático em cuidados infantis.

Para concluir seu treinamento de au pair, você participará da nossa Escola de Treinamento on-line antes de viajar para os EUA. Em nossa escola de treinamento, você assistirá a aulas interativas e ao vivo com os professores nos EUA. Você também concluirá o treinamento em primeiros socorros e participará de redes sociais virtuais para se conectar com outras au pairs que chegarão aos EUA junto com você.

Passo #4: Dê entrada no seu visto & finalize todos os trâmites necessários para a viagem.

Em seguida, a Cultural Care irá orientar você no processo de visto e na organização da viagem.

Visto: O visto J-1 é a única maneira legal de passar um ano nos EUA como au pair. Ele tem validade de 12 meses, mas concede mais 30 dias de permanência nos EUA após o término do programa para que você continue viajando pelos EUA. Iremos fornecer alguns documentos necessários para solicitação do visto e toda orientação durante este processo. Você terá que agendar um horário no Consulado Americano e passar por uma entrevista pessoal, seu visto só será emitido após estes procedimentos.

Viagem: A equipe da Cultural Care organizará sua viagem para os EUA saindo do aeroporto selecionado por você no seu país de origem. A maioria das au pairs irá viajar em um voo com outras au pairs partindo da mesma cidade! Seu destino final será o aeroporto mais próximo da casa da sua família anfitriã e eles estarão lá para recebê-la.

E então, sua aventura como au pair realmente começa!