Cultural Care Au Pair

A Cultural Care Au Pair é uma das agências designadas pelo Departamento de Estado Americano a organizar o programa Au Pair nos EUA. Isto significa que seremos responsáveis por guiar você durante todo o processo de solicitação do seu visto J-1 de visitante para intercâmbio.

Você só poderá trabalhar legalmente nos EUA como au pair se tiver o visto J-1. A Cultural Care irá fornecer todos os documentos necessários para dar entrada no visto e irá guiar você durante todo o processo. Iremos ajudá-la a marcar um horário no Consulado Americano onde terá que passar por uma entrevista pessoal para que seu visto seja emitido.

Nossa equipe irá providenciar a reserva das passagens aéreas de seu país de origem até New York, onde você fará um treinamento em nossa Au Pair Training School antes de seguir para sua família anfitriã. Representantes da Cultural Care irão lhe aguardar no aeroporto de chegada em Nova York para levá-la até a escola de treinamento onde sua jornada irá começar!

Você pode voar para os EUA em qualquer semana do ano. Durante o processo de colocação, você e sua família definem uma data de chegada.

Embarcamos nossas au pairs para os EUA praticamente todas as semanas! Durante o processo de colocação, você e sua família anfitriã vão decidir em conjunto uma data aproximada para sua chegada. Você terá apenas uma previsão de quando será seu embarque, a data e o horário exato dos seus voos, mas estes só serão confirmados após a emissão da passagem. Provavelmente você irá viajar com outras au pairs, que estarão entusiasmadas como você para dar início a esta aventura. Colocaremos você em contato com outras au pairs que irão viajar no mesmo dia para que se tornem amigas!

Após seu treinamento em nossa Au Pair Training School, vamos organizar sua viagem de ônibus ou avião, diretamente para sua família anfitriã. A Cultural Care irá providenciar seu transporte para a sua família anfitriã americana e também o retorno ao seu país de origem após a conclusão bem sucedida do seu programa.