Cultural Care Au Pair

Não há maneira melhor de entender a vida na América do que através de relatos de au pairs de verdade. Leia suas histórias pessoais e saiba como é viver com uma família anfitriã, cuidar de crianças e se sentir em sua segunda casa em um novo país. Você também irá encontrar dicas de como estudar em uma universidade americana, conhecer outras au pairs, viajar pelos EUA e muito mais. Siga seus blogs e canais nas mídias sociais e saiba como é uma autêntica #aupairlife!

Hayley, Au pair em Connecticut

Blog | Instagram

Meu nome é Hayley, tenho 23 anos e sou da Inglaterra. Atualmente moro em Ridgefield, Connecticut onde cuido de três crianças muito especiais: Cameron de 4 anos, Avery de 3 e Beverly de 1. Gwen e Keith são meus pais anfitriões, definitivamente tive muita sorte, minha família anfitriã é perfeita.

Vanessa, Au pair no Colorado & Massachusetts

Blog

Meu nome é Vanessa, tenho 19 anos e sou da Alemanha. Seja bem-vinda ao meu blog, onde conto minhas aventuras como au pair nos EUA desde dezembro de 2015!

Alessia, Au pair em North Carolina

Blog | Instagram

Olá pessoal! Meu nome é Alexia e tenho 23 anos. Nasci em Dolo (Veneza) mas moro em Pádua, uma bela cidadezinha no Nordeste da Itália. Sou enfermeira, me formei na Universidade de Pádua em 4 de abril de 2017. Antes de procurar um emprego, decidi viajar por um ano para viver novas experiências e aventuras. Por isso resolvi me tornar uma au pair.


Você possui um blog ou um canal nas mídias sociais e gostaria de compartilhá-los? Envie-os aqui, eles podem ser divulgados em nosso site!

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook

    Curta nossa página no Facebook, fique por dentro de todas as novidades e ofertas especiais, envie suas dúvidas e veja no Facebook Live os vídeos de nossas au pairs que estão nos EUA.

  • Instagram

    Siga-nos em @culturalcare, a cada semana uma au pair será responsável por nossa conta e irá compartilhar fotos e vídeos sobre sua #aupairlife.

  • Snapchat

    Adicione nosso Snapchat @culturalcare e acompanhe o dia a dia de nossas au pairs ou faça perguntas sobre suas experiências.

  • Youtube

    Inscreva-se em nosso Canal no Youtube e veja os vídeos.